Fórmula 1

Para Massa, Senna foi Maradona da Fórmula 1

Atualizada em 27/03/2022 às 13h19

SÃO PAULO - O jogador de Milan, Kaká, e o piloto da Ferrari, Felipe Massa, participaram juntos nesta semana do primeiro episódio de um programa da TV italiana que estréia neste domingo. E Massa disse que Ayrton Senna é o Maradona da Fórmula 1, sendo que o Michael Schumacher é o Pelé. A informação é da agência Ansa.

A produção do programa Grand Prix, dedicado aos amantes da velocidade, convidou o craque do Milan para entrevistar o piloto brasileiro, vice-campeão mundial de Fórmula 1 na última temporada.

"A Ferrari é uma religião", disse Massa na entrevista com Kaká, explicando que, para ele, correr pela Ferrari seria o equivalente a jogar pela Seleção Brasileira.

Massa fez ainda outras comparações entre a Fórmula 1 e o futebol, afirmando, por exemplo, que "Ayrton Senna e Michael Schumacher são um pouco como Pelé e Maradona na Fórmula 1".

Mas afinal, quem seria Pelé e quem seria Maradona? "Eu corri com o Schumacher e para mim foi um exemplo como o Pelé, o piloto mais completo", concluiu Massa.

O primeiro episódio do programa Grand Prix, que será transmitido sempre aos domingos, também terá a participação do piloto de motociclismo italiano Valentino Rossi e o cantor italiano Lorenzo Jovanotti.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.