SÃO LUÍS - Não convidem mais para a mesma mesa, o jogador Zé Augusto e o técnico Vinícius Saldanha. O meia Zé Augusto pediu recisão de contrato com o Mais Querido.
Ele alegou que não tem mais clima para trabalhar com o técnico Vinícius Saldanha. A notícia caiu como uma bomba, esta tarde, durante a conversa da diretoria, jogadores e a comissão técnica. Foi a hora de lavar a roupa suja após a desclassificação na Copa do Brasil.
Continua após a publicidade..
Alguns jogadores que não tiveram o rendimento esperado pela diretoria deverão ser dispensados no próximos dias, mais a lista ainda não foi divulgada. O BLOG conseguiu apurar que na lista estariam: Ricardo Feltre, Almir e Roque.
A novidade esta tarde foram os laterais Wender (direito) e Anderson (esquerdo) que foram contratados para suprir a carência no grupo.
Saiba Mais
- Enquanto espera pelo STJD, Sampaio busca fazer anúncios de jogadores
- Pedido de processo do Sampaio contra o Caxias não tem prazo de apreciação
- Adversário do Sampaio contra o rebaixamento toma providências para evitar queda
- Sampaio Corrêa consegue sobrevida, mas respira "por aparelhos" e terá que secar o ABC
- Sampaio se despedirá de temporada melancólica no Brasileiro no sábado
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte