SÃO LUÍS – Após a derrota para o Sampaio, o atacante Zé Maria, do Maranhão, soltou o verbo. Para o jogador, que entrou no decorrer da partida, contra o Mais Querido, o resultado poderia ter sido favorável ao MAC, se o ataque maqueano fosse mais eficiente.
- Está faltando um pouco mais de atenção na hora de arrematar lá na frente. As oportunidades que tivemos, nós não concluímos. Aí dá nisso – lamentou Zé Maria.
O atacante do Maranhão mostrou-se inconformado, principalmente, com o pênalti desperdiçado por Jáder, aos 25 minutos do segundo tempo, quando o MAC estava em desvantagem no clássico. Zé Maria afirmou que é preciso ter competência para jogar no Maranhão.
- Um pênalti é gol. É inadmissível perder um pênalti desse jeito assim. Perdeu, tá certo. Temos que levantar a cabeça, mas desse jeito não dá. Tem que ter mais competência para jogar no Maranhão, que é uma grande equipe e não merece passar pelo o que está passando – explicou.
Questionado, ainda, se a falta de experiência da equipe maqueana é o motivo pela perda de tantos gols nos dois primeiros jogos da equipe, Zé Maria foi categórico ao dizer que o problema do MAC foi falta de competência.
- O time é jovem, mas de homem. Temos que lutar dentro de campo.Ttivemos a oportunidade de empatar e até de sair com a vitória. Mas não tivemos competência suficiente para marcar o gol -finalizou.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.