LONDRES - O site inglês "GPUpdate" publicou nesta segunda-feira que Rubens Barrichello já teria assinado um contrato com a ex-Honda para 2009 e testaria em Silverstone nesta semana. A equipe, que pode ter o nome de Brawn Racing, estaria perto de confirmar o "management buy-out" comandado por Ross Brawn, e contaria com os motores Mercedes nesta temporada.
As chances de Barrichello cresceram na última semana, de acordo com os rumores mais recentes. O brasileiro chegou a ser considerado carta fora do baralho, enquanto Bruno Senna era tido como favorito para assumir a vaga ao lado de Jenson Button.
O site afirma, de acordo com fontes próximas à equipe, que Barrichello teria assinado contrato para 2009 e faria o shakedown do carro nesta semana. A notícia vem logo após as declarações de Norbert Haug, diretor-esportivo da Mercedes, de que um nome surpreendente receberia um convite da montadora para disputar o Campeonato Alemão de Turismo (DTM). Este piloto poderia ser Bruno Senna.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.