SÃO LUÍS - Nesta sexta-feira, dia 30, por meio de uma nota em seu site oficial, o Cruzeiro negou o acerto do atacante maranhense Guilherme, com o Real Zaragoza. De acordo com o clube mineiro, Guilherme viajou para a Espanha, acompanhado pelo diretor de futebol do time celeste, Eduardo Maluf, e seus representantes para realizar exames médicos e firmar o acordo com a equipe espanhola. No entanto, a negociação não foi adiante.
Segundo o Cruzeiro, o Zaragoza apresentou uma proposta diferente da que havia acertado com o time mineiro. De acordo com o novo acordo proposto pelo time espanhol, Guilherme receberia parte dos salários mensalmente e o restante seria pago somente ao final de cada temporada. Esta nova proposta foi rejeita pelos representantes do jogador.
Ainda de acordo com a nota divulgada pelo Cruzeiro, o Zaragoza, equipe da segunda divisão do Campeonato Espanhol, estaria endividada, e não teria como honrar com o compromisso com o clube brasileiro. Tanto é, que o Zaragoza teve que negociar o atacante Ricardo Oliveira com o Bétis.
Assim, o Cruzeiro informa que as negociações com o Zaragoza estão encerradas e Guilherme ainda continua no time celeste.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.