WROCLAW (POLÔNIA) - Depois de fazer sucesso em um duelo de tapa na cara na Rússia, o lutador maranhense Wagner da Conceição Martins, o Zuluzinho, participou de mais um evento da modalidade de luta no último final de semana. Ao lado de Tiago Cardoso e Edison Lopes, Zuluzinho foi um dos representantes brasileiros no Punch Down, realizado em Wroclaw, na Polônia.
Leia também: Zuluzinho comenta participação em "duelo de tapas" na Rússia
Considerado um dos favoritos ao título do Punch Down depois do empate no duelo em Moscou contra o russo Vasily Kamotsky, uma lenda dos torneios de tapa na cara, Zuluzinho teve um bom início diante do polonês Karol "Bula" Filasinski e chegou a derrubar o rival em um tapa.
Continua após a publicidade..
Karol Filasinski, entretanto, se recuperou e nocauteou Zuluzinho com um tapa certeiro: o lutador maranhense caiu desacordado e teve que ser segurado por membros da organização do Punch Down.
Zuluzinho, de 43 anos, teve seu maior destaque nas artes marciais mistas (MMA), com 12 vitórias em 22 lutas. O lutador maranhense ficou famoso no Pride, entre 2005 e 2006, onde enfrentou e perdeu para lendas da luta como o russo Fedor Emelianenko e o brasileiro Antônio Rodrigo Nogueira, conhecido como Minotauro.
O Punch Down, que contou com outros 15 atletas além de Zuluzinho, foi vencido por Dawid Zalewski.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte