LONDRINA - O zagueiro Ícaro, do Sampaio Corrêa, concedeu entrevista após a derrota por 1 a 0 para o Londrina na noite desta quinta-feira (28), no Estádio do Café, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O defensor destacou a luta do Sampaio durante toda a partida, mas disse que a atuação irregular do Tricolor na primeira etapa foi crucial para o tropeço diante da equipe paranaense.
"A gente sabia que o Londrina viria para o tudo ou nada, mas não fizemos um bom primeiro tempo, todo mundo foi abaixo. Tivemos que correr atrás, o Londrina estava bem fechado, dificultou todas as nossas jogadas. Agora é manter o foco, temos um jogo em casa contra o Novorizontino para conquistar os três pontos e colocar o clube em uma posição melhor na tabela", afirmou o zagueiro, em entrevista ao canal Premiere.
Continua após a publicidade..
Mesmo com a derrota em Londrina, o Sampaio Corrêa permanece na 13ª colocação da Série B com 34 pontos. O Tricolor, entretanto, ainda pode ser ultrapassado nesta rodada por Ituano e Ponte Preta, que entram em campo neste sábado (30): enquanto o Galo de Itu recebe o Botafogo-SP no Novelli Júnior, a Ponte visita o ABC no Frasqueirão.
O desafio seguinte do Sampaio Corrêa na Série B será contra o Novorizontino, em partida marcada para o próximo sábado (7), a partir das 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.
Saiba Mais
- Pimentinha não garante permanência no Sampaio em 2025: "ainda não renovei"
- Presidente do Sampaio se manifesta ao Imirante sobre disputa no STJD
- Sampaio atualiza montagem do elenco e cita quantos jogadores estão confirmados
- Em São Paulo, presidente do Sampaio Corrêa anuncia apresentação do elenco para 2025
- Final da Série B faz Sampaio ficar “em compasso de espera” quanto ao caso Yuri Ferraz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte