Brasileiro Feminino Sub-20

Com gol no fim, Cefama vence o Cresspom-DF fora de casa no Brasileiro Feminino Sub-20

Equipe maranhense somou seus primeiros pontos e subiu na classificação da competição nacional.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atletas e comissão técnica do Cefama comemoram vitória sobre o Cresspom-DF. (Divulgação / Cefama)

CEILÂNDIA - O Cefama conquistou, na tarde desta quarta-feira (22), um grande resultado na fase de grupos do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20. Em partida válida pela segunda rodada da competição nacional e disputada no Estádio Abadião, em Ceilândia, a equipe maranhense venceu o Cresspom-DF por 2 a 1 e somou os seus primeiros pontos no torneio.

Mesmo jogando fora de casa, o Cefama teve uma boa atuação diante do Cresspom. Depois de criar várias oportunidades de gol no primeiro tempo, o time maranhense abriu o placar aos 16 minutos do segundo tempo, com Joicy. Thainá, aos 41 minutos, deixou tudo igual para o Cresspom, mas o Cefama foi valente e garantiu a vitória aos 50 minutos, contando com uma finalização precisa de Darlene.

Com a vitória no Distrito Federal, o Cefama chegou aos três pontos e assumiu a vice-liderança do Grupo D no Brasileiro Feminino Sub-20. Já o Cresspom, que ainda não conquistou pontos, está na quinta e última posição do Grupo C da competição nacional.

Após dois duelos seguidos como visitante, o Cefama disputará o seu primeiro jogo em casa no Brasileiro Feminino Sub-20 na tarde da próxima quarta-feira (29), às 15h, diante do Fluminense, no Estádio Castelão, em São Luís. O Cresspom, por sua vez, enfrenta o Fortaleza na próxima quinta-feira (30), às 15h, no Estádio Presidente Vargas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.