Futebol

Cefama é goleado pelo Flamengo em duelo no Brasileiro Feminino Sub-20

Time maranhense está na terceira posição do Grupo D da competição nacional.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 28/03/2024 às 02h07
Lance da partida entre Flamengo e Cefama, pelo Brasileiro Feminino Sub-20. (Paula Reis / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO - Representante do futebol maranhense no Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20, o Cefama enfrentou o Flamengo na tarde desta quarta-feira (27), em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da competição nacional e disputada no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro. O Cefama lutou, mas não conseguiu se impor diante da equipe carioca, que venceu por 7 a 0, com gols de Pimenta (2), Duda Rodrigues, Diovanna, Anna Luiza, Gica e Núbia.

A derrota na Gávea mantém o Cefama na terceira colocação do Grupo D do Brasileiro Feminino Sub-20, com quatro pontos, fora da zona de classificação para as quartas de final. Já o Flamengo, que chegou aos 12 pontos, ocupa a liderança isolada do Grupo C.

Agora, o Brasileiro Feminino Sub-20 terá um recesso de pouco mais de um mês, com a próxima rodada prevista para o dia 9 de maio. Enquanto o Cefama enfrentará o Fluminense em São Luís, o Flamengo visita a UDA-AL em Maceió. As datas, horários e locais das partidas ainda aguardam confirmação por parte da Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.