Série D

Desafio do Moto Club é se manter no G4 da Série D, diz Júlio César Nunes

O Rubro-Negro assumiu a vice-liderança do Grupo 2 da Quarta Divisão após vencer o Juventude Samas.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Júlio César Nunes, técnico do Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Contando com o apoio da torcida no Estádio Nhozinho Santos, o Moto Club conquistou, na noite desta segunda-feira (2), a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro Série D. Em duelo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Quarta Divisão, o Papão do Norte contou com um desempenho arrasador no segundo tempo para derrotar o Juventude Samas por 3 a 0 e assumir a vice-liderança do Grupo 2. Enzzo, Mário Sérgio e Camarão balançaram as redes no triunfo rubro-negro.

Logo após a vitória sobre o Juventude Samas, o técnico Júlio César Nunes fez uma análise da atuação do Moto Club em entrevista à rádio Mirante AM. Além de elogiar a evolução e a disciplina tática dos jogadores do Papão do Norte, Júlio César comemorou a entrada no G4 do Grupo 2 da Série D, mas ressaltou ainda que a competição nacional está só começando e promete muitas dificuldades na vida da equipe rubro-negra.

"Queria deixar claro que foi um jogo difícil. A gente soube entender a partida, conseguimos ler a equipe adversária com sabedoria e explorar os detalhes, a gente sabia que eles iriam dar alguma brecha e nós tínhamos que estar concentrados para aproveitar isso. O primeiro tempo foi até equilibrado, mas ajustamos algumas coisas no intervalo, a equipe se impôs mais, fez os gols rapidamente e isso nos favoreceu. Acredito que o campeonato vai ser muito parelho, não tem jogo fácil, conquistamos o resultado porque tivemos a sabedoria de construí-lo. Agora é descansar, manter os pés no chão, entramos na zona de classificação e agora é trabalhar para permanecer nela. A cada rodada, o desafio vai ser esse", afirmou o treinador.

Após dois jogos seguidos em casa na Série D, o Moto Club terá pela frente um duelo como visitante na noite desta sexta-feira (6), a partir das 20h, diante do Pacajus (CE), no Estádio Ronaldão. A partida terá cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.