SÃO LUÍS - A skatista maranhense Rayssa Leal fechou o ano de 2021 da melhor maneira. Com uma medalha de prata nas olimpíadas, o vice-campeonato mundial, e alguns marcas quebradas, a Fadinha foi destaque noite dessa quarta-feira (15) no prêmio Cemporcento Skate, em São Paulo, ao ganhar como "skatista do ano feminino" e "destaque Tóquio 2020".
LEIA MAIS
Rayssa Leal conquista dois troféus no Prêmio Brasil Olímpico 2021
Rayssa Leal é a quarta atleta mais comentada no Twitter em 2021
Continua após a publicidade..
Como de costume, a atleta de 13 anos usou as redes sociais como comemorar mais esse feito em sua breve carreira. “Quero aqui deixar minha gratidão a todos, ganhar esse prêmio foi tão importante que fiquei nervosa na hora de falar. Então vai aqui: Tô muito feliz em ganhar esse prêmio! É uma honra. Foi um ano especial para o skate e mais ainda para mim. Queria agradecer a minha família que sempre me apoiou… meus patrocinadores e a todos que, de alguma forma, me incentivaram e torceram por mim. Obrigada skate por me proporcionar os melhores momentos desse ano”, celebrou a Fadinha.
Além dos prêmios no Cemporcento Skate, a maranhense de Imperatriz ganhou ainda neste ano dois troféus no Prêmio Brasil Olímpico 2021 e foi a quarta atleta mais comentada no Twitter em 2021, além de ser a primeira mulher a vencer duas etapas seguidas do circuito mundial de skate.
Saiba Mais
- Rayssa Leal chega ao Japão para mais uma etapa da Liga Mundial de Skate
- Após chuvas, Rayssa Leal conquista o tetra no STU no Rio de Janeiro
- Rayssa Leal disputa neste domingo a final do STU Rio
- “Pela primeira vez, senti medo de decepcionar”, diz maranhense Rayssa Leal sobre Paris
- Australiana brilha em casa e Rayssa Leal fica de fora do pódio na Austrália
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte