No Nhozinho Santos

Sem iluminação, partida entre Iape e Moto Club é adiada

O duelo foi transferido para terça-feira (2), as 15h30, no próprio Nhozinho Santos.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
O Nhozinho Santos foi reinaugurado no ano passado, após uma reforma que modernizou o estádio. (Foto: diulgação)

SÃO LUÍS - A partida válida pela terceira rodada do Campeonato Maranhense 2021 entre Iape e Moto Club, que deveria acontecer nesta segunda-feira (1º), precisou ser adiada após a administração do estádio Nhozinho Santos não conseguir resolver a falta de iluminação no local. Com o adiamento, a FMF confirmou que o jogo será realizado na terça-feira (2), no próprio Nhozinho Santos, a partir das 15h30.

De acordo com a administração do estádio, houve uma sobrecarga de energia que resultou no desligamento dos refletores. "Houve uma sobrecarga e os refletores desligaram. Então como está chovendo, não vamos dizer para os técnicos subirem na torre numa condição dessas por conta do risco. Foi uma situação isolada, tanto que a outra torre está funcionando normalmente", explicou o administrador do local, Rafael Araújo.

O Nhozinho Santos foi reinaugurado no ano passado, após uma reforma que modernizou o estádio. O local é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer (SEMDEL) vinculada à Prefeitura de São Luís.

Após a falta de energia, os times foram informados pela arbitragem que se a iluminação não fosse reestabelecida até as 20h30, o jogo precisaria ser adiado. O Moto Club aproveitou a oportunidade para realizar um treino tático no estádio ao comando do técnico Marcinho Guerreiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.