Série D

No Nhozinho Santos, Moto Club empata com Fast Clube-AM

O clube manauara conseguiu empatar o jogo no último lance da partida.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Novo empate no próximo jogo levará a decisão para os pênaltis. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - O primeiro duelo entre Moto Club e Fast Clube-AM terminou em empate neste domingo (6), no Nhozinho Santos. A partida válida pela segunda fase da Série D acabou em 2 a 2 e contou com gols marcos por Edrean e Flamel, para o Moto, enquanto Dija Baiano e Régis assinaram para o clube manauara.

O jogo foi movimentado e com boas chances sendo criadas para ambos os lados, principalmente na segunda fase. Além de uma partida dura para as equipes, a arbitragem também foi alvo de reclamações e o árbitro José Wellington Bandeira, do Espírito Santo, recebeu protestos principalmente do time maranhense.

A decisão para apontar o time que seguirá no campeonato ficou para o próximo domingo (13), na Arena da Amazônia. No caso de empate, a partida será definida nos pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.