RIO BRILHANTE - Depois de um bom início no Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa sofreu a sua primeira derrota na temporada na noite desta quarta-feira (12), em um tropeço que custou a eliminação de uma competição nacional e prejudicou os cofres do clube. Em duelo válido pela primeira fase da Copa do Brasil, o Sampaio foi derrotado por 2 a 1 pelo Águia Negra no Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, e se despediu na etapa inicial do torneio pela primeira vez em sete anos.
Leia também: Sampaio Corrêa é derrotado pelo Águia Negra e está fora da Copa do Brasil
Continua após a publicidade..
Com a queda na primeira fase da Copa do Brasil, o Sampaio Corrêa deixou de ganhar R$ 650 mil e perdeu a chance de lutar por R$ 1,5 milhão, que receberia em caso de classificação para a terceira fase da competição nacional. Agora, a Bolívia Querida tem mais duas competições pela frente na temporada: o Campeonato Maranhense e o Campeonato Brasileiro Série B.
O Sampaio Corrêa terá pouco mais de três semanas de preparação até o seu próximo compromisso no Campeonato Maranhense, que será o clássico contra o rival Moto Club, marcado para o dia 8 de março, às 16h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com sete pontos em três jogos, o Tricolor lidera o Estadual.
Saiba Mais
- Presidente do Sampaio se manifesta ao Imirante sobre disputa no STJD
- Sampaio atualiza montagem do elenco e cita quantos jogadores estão confirmados
- Em São Paulo, presidente do Sampaio Corrêa anuncia apresentação do elenco para 2025
- Final da Série B faz Sampaio ficar “em compasso de espera” quanto ao caso Yuri Ferraz
- Após quebrar o silêncio e citar “articulação política”, Sampaio clama por definição do STJD
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte