Campeonato Maranhense

Antes de clássico contra o Maranhão, Moto Club dispensa três atletas

Guilherme, Elton e Leandro Augusto foram liberados para acerto com outros clubes.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Leandro Augusto, ex-atacante do Moto Club. (Biaman Prado / O Estado)

SÃO LUÍS - Depois de ser goleado por 4 a 0 pelo Bahia em pleno Castelão e amargar a eliminação precoce na Copa do Nordeste, o Moto Club voltou aos treinamentos, já pensando no clássico Maremoto contra o Maranhão Atlético, pelo Campeonato Maranhense. Em meio à preparação para o compromisso decisivo do Estadual, o Papão do Norte anunciou a dispensa de três atletas: o zagueiro Guilherme, o meia Elton e o atacante Leandro Augusto.

Indicado pelo técnico Ruy Scarpino, que deixou o comando do Moto Club durante a temporada, Guilherme sequer fez a sua estreia com a camisa rubro-negra. Já Elton, que se destacou pelo Maranhão Atlético nas últimas temporadas, disputou apenas cinco jogos e não caiu nas graças da torcida do Papão. Leandro Augusto, por sua vez, atuou por apenas 40 minutos na derrota por 3 a 2 para o Fortaleza, pela Copa do Nordeste.

O Moto Club enfrenta o Maranhão Atlético neste sábado (18), às 16h, no Estádio Nhozinho Santos, em partida com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Para garantir presença nas semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense, o Rubro-Negro precisa de um empate no clássico Maremoto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.