Série B

Atletas do Sampaio Corrêa querem deixar a Série B de maneira digna

Com a derrota diante do Bahia, a Bolívia Querida foi rebaixada para a Série C.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
O Sampaio Corrêa quer fazer um bom papel nos três últimos jogos que disputará na Série B. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de perder por 1 a 0 para o Bahia, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, e confirmar o rebaixamento para a Série C de 2017, a delegação do Sampaio Corrêa desembarcou no Aeroporto Marechal Cunha Machado, em São Luís, no início da tarde desta quarta-feira (9), sem presença ou protestos da torcida tricolor. Entre os atletas do Bolivão, o mesmo discurso: encerrar a participação na Segundona com dignidade.

Leia mais

Rebaixado, Sampaio pode ficar no top 5 das piores campanhas

VOTE: Quem é o maior culpado pela queda do Sampaio Corrêa?

Assista ao gol da vitória do Bahia sobre o Sampaio Corrêa

Em entrevista à TV Mirante, o zagueiro Wagner deixou claro que não faltará profissionalismo dos jogadores do Sampaio Corrêa na reta final da Série B. “São três jogos que vamos ter que jogar com toda a seriedade para conseguir um resultado positivo. Independente do rebaixamento, nós somos funcionários do Sampaio e temos que honrar a camisa”, disse o defensor.

O atacante Thiago Santos lamentou a derrota para o Bahia e projetou os próximos jogos do Sampaio. “Infelizmente, a gente tomou um gol no final, fizemos um bom jogo, lutamos. Agora é levantar a cabeça, descansar e pensar no jogo difícil que teremos no sábado, contra o Londrina”, afirmou o camisa 9.

Com apenas 27 pontos, o Sampaio Corrêa terá três partidas para deixar a última posição da Série B. O próximo compromisso da Bolívia Querida será neste sábado (12), às 16h30 (horário de São Luís), contra o Londrina, no Estádio Castelão, em duelo com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.