Série D

Volta Redonda e Moto Club decidem vaga na final da Série D

A segunda partida das semifinais será disputada às 18h, no Raulino de Oliveira.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Moto Club e Volta Redonda lutam por uma inédita presença na final da Série D. (Biné Morais / O Estado)

VOLTA REDONDA - Chegou a hora. Depois de um empate por 1 a 1 na primeira partida, disputada em São Luís, Volta Redonda e Moto Club voltam a se enfrentar na noite deste sábado (17), no Estádio Raulino de Oliveira, para definir quem será o primeiro finalista do Campeonato Brasileiro Série D. O duelo, que começa às 18h, terá transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia mais

Com time definido, Moto Club viaja para Volta Redonda

Invicto e com a melhor campanha da Série D, o Volta Redonda aposta no fator casa para derrotar o Moto Club e garantir a presença na decisão da Quarta Divisão. Para este confronto, o técnico Felipe Surian aguarda a recuperação do zagueiro Márcio, que deve formar dupla de zaga com Daniel Felipe. No ataque, a tendência é que David Batista, suspenso no primeiro jogo contra o Moto Club, forme um perigoso trio com Dija Baiano e Rafael Pernão.

Mesmo sem ter conquistado uma vitória em casa na primeira partida das semifinais, o Moto Club chega a Volta Redonda com muito otimismo e foco para conquistar a inédita vaga na final da Série D. O retrospecto como visitante é um dos pontos fortes do Papão: nas três fases anteriores da Quarta Divisão, contra Águia de Marabá, Juazeirense e Atlético Acreano, a equipe maranhense se classificou fora de casa.

Contra o Volta Redonda, o técnico Ruy Scarpino fará três mudanças no time titular. Sem o lateral Diego Renan, suspenso, Scarpino improvisará Luís Fernando no setor e escalará Fred na zaga, ao lado de Wanderson, enquanto Diego Valderrama substitui Kléo no meio-campo e Gabriel ganha uma vaga no ataque, onde atuará junto com Thiago Miracema.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Raulino de Oliveira (Volta Redonda - RJ)

Horário (de Brasília): 18h

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)

Assistentes: Marcio Soares Maciel (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

VOLTA REDONDA: Mota; Osmar, Daniel Felipe, Márcio (Gilberto) e Cristiano; João Clériston, Michel Cury e Marcelo; Dija Baiano, David Batista e Rafael Pernão. T: Felipe Surian

MOTO CLUB: Márcio; Luís Fernando, Fred, Wanderson e Chico Bala; Felipe Dias, Curuca, Diego Valderrama e Marcos Paulo; Gabriel e Thiago Miracema. T: Ruy Scarpino

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.