Série B

Sampaio Corrêa treina para última partida na temporada

A Bolívia Querida recebe o Paraná neste sábado (28), no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Sem chances de conquistar uma vaga na Primeira Divisão em 2016 e vindo de uma derrota fora de casa para o CRB, o Sampaio Corrêa tenta se reerguer para o jogo contra o Paraná, pela última rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O elenco da Bolívia Querida se reapresentou na tarde desta terça-feira (24), no CT José Carlos Macieira, para uma série de treinos físicos e corridas em volta do campo.

Apesar de não ter iniciado os trabalhos com bola, que auxiliarão o técnico Léo Condé na montagem do time titular, o Sampaio Corrêa não deve ter grandes mudanças para o seu último compromisso na Segundona. O zagueiro Plínio, que cumpriu suspensão contra o CRB, deve reeditar a dupla com Luiz Otávio no setor defensivo, enquanto o lateral Raí, que não viajou a Maceió por opção de Léo Condé, pode reassumir a posição.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Plínio destacou que o elenco está disposto a buscar uma vitória sobre o Paraná, para dar alegria aos torcedores tricolores e melhorar a campanha na Série B. “É o nosso último compromisso dentro de casa, e nossa expectativa é terminar o campeonato com dignidade. Essa é a mentalidade de todo grupo, para podermos buscar a melhor colocação possível, de preferência com um resultado positivo”, afirmou o defensor.

Com 57 pontos, o Sampaio Corrêa ainda pode encerrar a Série B na sétima colocação. Para isso, precisará vencer o Paraná e torcer por um tropeço do Paysandu, que visita o ameaçado Oeste, no Estádio José Liberatti, em Osasco. O duelo entre Sampaio e Paraná, que terá transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte, será disputado neste sábado (28), às 16h30 (horário local), no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.