SÃO LUÍS – De folga na sétima rodada do Campeonato Maranhense, o Moto Club viveu um momento de terror nesta segunda-feira (23). O Centro de Treinamento Pereira dos Santos, sede do Rubro-Negro, que fica localizado em São José de Ribamar, foi assaltado e os bandidos levaram objetos da cozinha do clube, materiais esportivos e aparelhos eletrônicos. O clube informou não havia segurança no momento da invasão ao CT.
De acordo com informações da rádio Mirante AM, o Moto já registrou boletim de ocorrência, mas ainda não contabilizou o prejuízo. Localizado no bairro Ubatuba, o CT Pereira dos Santos fica em uma área pouco iluminada, com acesso dificultado pela falta de asfalto e a presença de um matagal. Moradores da região e jogadores das categorias de base já relataram vários assaltos.
Imperatriz também foi vítima de assalto
O assalto ao Moto Club não foi o primeiro caso policial na temporada do futebol maranhense. No dia 28 de fevereiro, o time do Imperatriz foi vítima de um assalto na concentração, às vésperas de um jogo contra o Sampaio Corrêa. O atacante Júnior Chicão foi feito refém por alguns minutos, enquanto o meia Kelson levou uma coronhada na cabeça.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.