Série D

Moto Club x Interporto terá arbitragem do Distrito Federal

A partida será disputada neste domingo (14), em Porto Nacional (TO).

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50
(Flora Dolores / O Estado)

RIO DE JANEIRO – Através de seu site oficial, a Confederação Brasileira de Futebol divulgou o trio de arbitragem que será responsável pelo confronto entre Interporto e Moto Club, pela nona rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Para esse duelo, a CBF optou pela escolha do trio de um Estado que não tem equipes no grupo 2, onde estão o Tigre de Porto Nacional e o Papão.

Leia mais

Com Kléo de volta, Moto começa a definir time titular

O trio de arbitragem será do Distrito Federal: Wales Martins de Souza é o árbitro principal e será auxiliado por Risley Pinheiro Martins e Luciano Benevides de Sousa. Assim como em outros jogos da Quarta Divisão, o quarto árbitro será da Federação local, ou seja, será um tocantinense: Jânio Pires Gonçalves.

Na vice-liderança do grupo 2, com 10 pontos conquistados em seis partidas, o Moto busca manter a sua invencibilidade na Série D e encaminhar a sua classificação para as oitavas de final. O duelo contra o já eliminado Interporto será neste domingo (14), às 16h, no Estádio General Sampaio. A rádio Mirante AM transmite, ao vivo, o duelo em Porto Nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.