Campeonato Maranhense

Lesionado, Paulo Sérgio sai aplaudido pela torcida tricolor

O defensor sentiu uma lesão no tornozelo e acabou sendo substituído por Jadson.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57
Com um problema no tornozelo esquerdo, Paulo Sérgio deixou o Superclássico mais cedo. (Foto: Paulo de Tarso Jr / Imirante)

SÃO LUÍS – O clássico decisivo deste domingo (23), entre Sampaio Corrêa e Moto Club, acabou mais cedo para um dos grandes destaques do Bolivão. Titular e ídolo dos tricolores, o zagueiro Paulo Sérgio acabou sentindo uma lesão no tornozelo esquerdo após uma dividida com o atacante Henrique e até tentou voltar ao campo mancando, mas a dor foi mais forte e ele acabou sendo substituído por Jadson. A torcida, claro, reconheceu o esforço do defensor e o aplaudiu assim que saiu da partida, que terminou com o empate em 2 a 2 e o título para o Sampaio.

Depois do jogo, já sem o uniforme de partida e ainda sentindo dores, Paulo Sérgio disse que não queria deixar o campo de maneira alguma, lamentou a lesão, mas elogiou o time. “Um jogo desses, final, não queria ficar de fora. Mas conseguimos um bom resultado, o time foi guerreiro e o Jadson entrou bem. Agora é tratar (a lesão) e voltar o mais rápido possível”, disse o zagueiro, referindo-se ao seu substituto na partida.

O zagueiro tricolor ficou em campo por apenas 10 minutos. (Foto: Paulo de Tarso Jr / Imirante)

Mesmo se a lesão não for mais séria, Paulo Sérgio não deve atuar pelo Sampaio na estreia da equipe no returno, que acontecerá nesta quarta-feira (26), contra o Imperatriz, já que os titulares devem ser poupados. A tendência é que o defensor só volte ao time no dia 5 de março, diante do Cordino, no estádio Nhozinho Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.