IMPERATRIZ – Derrotado em seu primeiro jogo no Campeonato Maranhense, diante do Moto Club, o Imperatriz já retornou de São Luís e iniciará, nesta quarta-feira (29), a preparação para seu primeiro duelo como mandante, diante do Araioses. Para enfrentar a equipe do Leste maranhense, o técnico Sandow Fecques já sabe que terá algumas alterações a fazer na equipe.
O Cavalo de Aço não poderá contar com a dupla de volantes que iniciou a partida contra o Moto, formada por Wyri e James, que foram expulsos. Wyri acabou recebendo o cartão vermelho logo após agredir o meia-atacante Henrique e James foi para o vestiário já no final do jogo, depois de trocar agressões com o meia Felipe, destaque do Papão na partida.
Se, por um lado, o time colorado não contará com seus responsáveis pela marcação no meio-campo, alguns atletas podem ter sua situação regularizada e realizar a sua estreia contra o Araioses: o lateral Digão, os meias Léo Mineiro e Júnior Catarina e o atacante Léo Carioca aguardam a confirmação do Boletim Informativo Diário (BID) para serem relacionados.
O jogo contra o Araioses, que também sofreu uma derrota na estreia, será realizado na noite desta quinta-feira (30), no estádio Frei Epifânio, a partir das 20h15. Em caso de vitória, o Cavalo de Aço pode terminar a segunda rodada na zona de classificação para as semifinais do primeiro turno.
*Com informações da rádio Mirante AM.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.