SÃO LUÍS – Um turno de tristeza e um returno de alegria. Assim pode-se definir a campanha do Maranhão Atlético na Copa Cidade de São Luís. Após terminar em último lugar na primeira metade da competição estadual, logo após ter conquistado o título do Campeonato Maranhense, o Quadricolor reagiu e conquistou o segundo turno, após dois empates contra o rival Sampaio Corrêa.
A crescente do MAC no torneio foi bastante comemorada pelo experiente Jackson. Aos 40 anos, o meia foi um dos líderes do Bode na campanha do returno. “Foi uma volta muito boa. Fizemos um primeiro turno horrível, mas conseguimos dar a volta por cima, nos entrosar de novo e conseguir uma sequência boa”, celebrou Jackson, em entrevista à rádio Mirante AM.
Continua após a publicidade..
Após faturar o returno, o Maranhão não terá muito tempo para descansar: apenas 48h depois do título, a equipe volta a enfrentar o Sampaio pela primeira partida da decisão. “Nunca passei por isso, o cansaço é muito grande. Essa final será ruim por causa do cansaço, esperamos que nem nós e nem o adversário tenham lesões, mas é bom para as pretensões do MAC. Será uma final difícil, mas estamos preparados”, disse o meia.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte