Copa Cidade

Robson Simplício lamenta chances perdidas: 'final é detalhe'

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

SÃO LUÍS – Precisando da vitória para conquistar a Copa Cidade de São Luís de forma antecipada, o Sampaio Corrêa apostou tudo em seu ataque, o melhor da competição, para passar pelo Maranhão Atlético. Entretanto, mesmo com Rayllan, Edgar e Casagrande, o Tricolor só balançou as redes nos acréscimos do segundo tempo e teve que amargar o empate em 1 a 1, que deu o título ao MAC.

O desempenho irregular do ataque boliviano nos dois Samarás que decidiram o returno deixou o volante Robson Simplício desapontado. Ao falar com a rádio Mirante AM, Robson afirmou que o Sampaio desperdiçou muitas oportunidades e que isso não pode acontecer tanto em uma decisão. “Nosso time tem que fazer o gol! Tivemos quatro oportunidades, cara a cara com o goleiro, não pode errar assim. Final é detalhe e temos que aproveitar”, disse o volante.

Continua após a publicidade..

Sem o título do returno, o Sampaio Corrêa terá que fazer mais duas partidas contra o MAC, pela decisão da Copa Cidade. O primeiro confronto será nesta quinta-feira (19), no estádio Nhozinho Santos. As duas equipes já estão classificadas para a Copa do Brasil de 2014.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.