Copa Cidade

Bacabal demite Júlio Araújo e anuncia novo treinador

Coca, ex-Corinthians Alagoano, comandará o BEC no returno da Copa Cidade.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

BACABAL – Eliminado no primeiro turno da Copa Cidade de São Luís com três derrotas em três partidas, o Bacabal optou pela demissão do técnico Júlio Araújo. Júlio, irmão de Flávio Araújo, treinador do Sampaio Corrêa, foi contratado antes das disputas da competição e fez um bom papel na pré-temporada, com uma vitória e um empate contra o Cobreloa (CHI) e o Moto Club, respectivamente. Na Copa Cidade, entretanto, o desempenho não foi dos melhores: com derrotas para Araioses, Cordino e Sampaio Corrêa, sendo as duas últimas dentro do estádio Correão, o técnico não resistiu e foi demitido.

Após a confirmação da saída de Júlio Araújo, a diretoria do Bacabal agiu rápido e anunciou a contratação de um novo comandante: Márcio Mário Cunha, o Coca, tem 56 anos e iniciou sua carreira de treinador no Araçatuba (SP), como auxiliar de Roberval Davino, ex-técnico do Sampaio e atualmente no CRB (AL). O último time treinado por Coca foi o Corinthians Alagoano.

Continua após a publicidade..

Recém-chegado, Coca terá um mês para conhecer o elenco e realizar os primeiros treinos antes de estrear no comando do Leão do Mearim. O próximo compromisso do BEC na Copa Cidade, que dá ao campeão uma vaga na Copa do Brasil, será no dia 3 de novembro, contra o Balsas. O duelo será realizado no estádio Cazuza Ribeiro, em Balsas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.