IMPERATRIZ - Em briga direto pela liderança do Grupo 2 da Série D, o Imperatriz recebeu o Maracanã-CE na noite deste sábado (31), no estádio Frei Epifânio, mas não conseguiu vencer. O Cavalo de Aço entrou em campo ao lado da sua torcida com chance de ultrapassar o Altos-PI, que mais cedo havia empatado com o Sampaio Corrêa em São Luís. Com esse resultado em casa, a equipe da região tocantina ficou com 12 pontos e segue na segunda colocação da chave. O Maracanã continua na sétima posição, agora com seis pontos.
Com apenas uma derrota nesta edição da Série D, o Imperatriz entrou em campo com novidades no time treinado por Paulinho Kobayashi, que promoveu as estreias dos recém-contratados, o lateral-direito Cauan Caruso e o zagueiro Nassom. Mesmo com o estádio com boa presença de público, o Imperatriz esbarrou na defesa do Maracanã e não conseguiu vencer. O atacante Papel ainda chegou a acertar a trave, mas o gol não saiu.
Na próxima rodada o Imperatriz volta a enfrentar o Maracanã, desta vez no Ceará, na cidade de Maracanaú, no estádio Prefeitão, às 16h, no domingo (8).
Saiba Mais
- Sampaio Corrêa arranca empate fora de casa contra o Altos na fase de grupos da Série D
- Altos-PI x Sampaio Corrêa: escalações, arbitragem e onde assistir
- Clubes maranhenses criticam arbitragem na Série D e pedem "reciclagem"
- Maranhão Atlético perde para o Iguatu e amplia jejum na fase de grupos da Série D
- Sampaio Corrêa vence o Maracanã fora de casa e entra no G4 do Grupo 2 da Série D
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte