Futebol Maranhense

Imperatriz já tem 14 atletas confirmados para a disputa do Campeonato Maranhense

Cavalo de Aço continua montando o elenco para a disputa do Estadual, que começa em janeiro.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 24/11/2023 às 23h11
O Imperatriz voltará a disputar a primeira divisão do Maranhense em 2024. (Gabriel Dias / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - O Imperatriz continua com o processo de montagem do elenco para a disputa do Campeonato Maranhense de 2024, após três anos distante da elite estadual. Disposto a fazer uma grande campanha no Maranhense e garantir um calendário maior para a temporada seguinte, o Cavalo de Aço já tem 14 atletas confirmados em seu elenco.

Os últimos dois reforços anunciados pelo Imperatriz para o Campeonato Maranhense 2024 foram o volante Doda e o meia-atacante Dico Quixadá, ambos com passagens recentes pelo futebol cearense. Doda, de 23 anos, chega ao Cavalo de Aço após passagem pelo Maranguape, onde trabalhou junto com Reginaldo França, novo treinador da equipe colorada, enquanto Dico Quixadá, que tem 35 anos, defendeu o Iguatu na temporada de 2023.

A estreia do Imperatriz no Campeonato Maranhense está prevista para o dia 10 de janeiro, diante do Tuntum, no Estádio Rafael Seabra, na reedição da final da Segundinha Maranhense de 2023. Além do Cavalo de Aço e do Leão dos Cocais, outras seis equipes estão confirmadas no Estadual: Maranhão Atlético, Moto Club, Sampaio Corrêa, Cordino, Pinheiro e Chapadinha.

Confira os atletas já confirmados no elenco do Imperatriz para 2024:

Zagueiro: Erivelton

Lateral-direito: Gutti

Lateral-esquerdo: Elves

Volantes: Gleidson, Madson e Doda

Meia: Jardisson

Atacantes: Brunão, Felipinho, Jefferson Maranhão, Café, Wellington Junior, Guilherme Gomes e Dico Quixadá

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.