Luta contra o rebaixamento

Marlon Cutrim projeta ajustes no Imperatriz para jogo decisivo dos playoffs do rebaixamento

O Cavalo de Aço está disputando a permanência na primeira divisão do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Marlon Cutrim, técnico do Imperatriz. (Gabriel Dias / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - O Imperatriz empatou por 2 a 2 com o Tuntum na noite de sábado (7), no Estádio Frei Epifânio, e desperdiçou a oportunidade de abrir vantagem nos playoffs do rebaixamento do Campeonato Maranhense. Em entrevista ao canal oficial do Cavalo de Aço, o técnico Marlon Cutrim fez uma projeção do segundo duelo contra o Leão dos Cocais, que vale a permanência na primeira divisão do Estadual.

“A disputa está em aberto. Mesmo que a gente tivesse saído com a vantagem, continuaria aberto. Tem o jogo da volta, a gente sabe que é difícil jogar lá dentro de Tuntum, até pelas questões de redução das dimensões do campo. Agora é ajustar o que temos de ajustar, trabalhando para buscar o resultado”, afirma Marlon Cutrim.

Imperatriz e Tuntum lutam para não cair no Campeonato Maranhense

O empate no Frei Epifânio mantém Imperatriz e Tuntum sem vantagens nos playoffs do rebaixamento do Campeonato Maranhense. Quem vencer a partida de volta, garante a permanência na primeira divisão do Estadual, enquanto um novo empate leva a decisão para as cobranças de pênaltis.

Tuntum e Imperatriz disputam o segundo e decisivo confronto dos playoffs do rebaixamento do Campeonato Maranhense na tarde da próxima quarta-feira (11), a partir das 15h30, no Estádio Rafael Seabra. A equipe derrotada nesse duelo cai para a Segundinha Maranhense de 2027 junto com o ITZ Sport, que fez a pior campanha da fase classificatória do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.