Mercado da Bola

Imperatriz anuncia três reforços e renova contrato com Wellington Junior

Cavalo de Aço continua montando o elenco para o Campeonato Maranhense de 2024.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 21/11/2023 às 23h48
O atacante Wellingon Junior continua no elenco do Imperatriz para 2024. (Arte / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - De volta à elite do futebol maranhense após três anos, o Imperatriz continua com um trabalho intenso nos bastidores para a montagem do elenco que disputará o Estadual de 2024. Em seus perfis nas redes sociais, o Cavalo de Aço anunciou as contratações do zagueiro Erivelton, do meia Jardisson e do atacante Café, além da renovação de contrato com o atacante Wellington Junior.

Erivelton, de 24 anos, chega ao Imperatriz após atuar por Bragantino-PA, Patriotas-PR e Torres Brasil-PE na temporada de 2023, enquanto Jardisson, que tem 25 anos, reforça o Cavalo de Aço depois de defender o União Carmolandense-TO e o Atlético Paraense-PA. Já Café, de 29 anos, se junta ao elenco colorado após passagens por Parnahyba-PI, Bagé-RS e Internacional de Santa Maria-RS.

Wellington Júnior, por sua vez, teve o contrato renovado após ajudar o Imperatriz a conquistar o vice-campeonato da Segundinha Maranhense e o acesso à elite estadual em 2024. O atacante de 24 anos disputou seis partidas e marcou um gol pelo Cavalo de Aço nesta temporada.

O Imperatriz inicia a sua participação no Campeonato Maranhense em janeiro. Além do Cavalo de Aço, outras sete equipes estão confirmadas no Estadual: Sampaio Corrêa, Moto Club, Maranhão Atlético, Cordino, Pinheiro, Chapadinha e Tuntum.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.