IMPERATRIZ – Programado para esta sexta-feira às 16h no Estádio Frei Epifânio, o treino coletivo apronto do Imperatriz não vai servir apenas para o treinador Sinomar Naves definir a escalação que vai mandar a campo contra o Maranhão Atlético Clube, mas para arrecadar alimentos.
Como o próprio nome sugere, o Treino Coletivo Solidário vai arrecadar donativos que serão doados posteriormente a entidades filantrópicas da cidade. A entrada no estádio para o coletivo será 1 kg de alimentos não perecíveis.
A iniciativa da campanha é dos atletas e comissão técnica do Imperatriz.
“Achamos esta maneira de arrecadar alimentos para que nós pudéssemos ajudar instituições de caridade que estão realmente precisando, par que na segunda-feira a gente possa fazer a entrega“, disse o goleiro Rodrigo Ramos, em entrevista à Rádio Mirante FM.
O “Paredão” do Cavalo de Aço ressaltou que já estava passando da hora do time tomar essa iniciativa e aproveitou para convidar os torcedores a apoiar o time.
“Esperamos que os torcedores tragam um quilo de alimento não perecível ou mais, e pode ter certeza que nós teremos o maior prazer em ajudar as pessoas que necessitam neste momento na cidade de Imperatriz”, concluiu.
Saiba Mais
- Imperatriz mantém Marlon Cutrim como técnico e busca reforços para próximas competições
- Marlon Cutrim ressalta empenho do Imperatriz por permanência na primeira divisão do Campeonato Maranhense
- Imperatriz define formação para tentar escapar da queda no Estadual
- Imperatriz treina com baixas no ataque antes de decisão em Tuntum
- Marlon Cutrim projeta ajustes no Imperatriz para jogo decisivo dos playoffs do rebaixamento
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.