IMPERATRIZ – Não será o Cordino e nem a seleção de Grajaú o adversário do Imperatriz no jogo programado para sábado (11) como parte da preparação do colorado para enfrentar o Sampaio Corrêa pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Maranhense, no dia 19. O presidente do Imperatriz, Damião Benício dos Santos disse em entrevista ao programa Show de Bola Mirante que fechou com o Bacabal para o jogo-treino de sábado, às 20h15 no Estádio Frei Epifânio.
O dirigente disse que a partida será importante para manter o ritmo de jogo dos atletas do Cavalo de Aço, e amenizar o grande período que o time tem passado sem jogar pelo Estadual.
“Eu poderia trazer o Cordino, mas eles (diretores) exigiram tanto e por três vezes prometeram vir e desistiram, a cada hora achando que estava leiloando o time para conosco. E o próprio técnico meu achou por bem não jogar com eles, então vamos trazer a equipe do Bacabal”, explicou Damião Benício.
Com o time do Grajaú, também, houve conversa, mas os dirigentes queriam que o Imperatriz fosse à cidade do mesmo nome para um jogo festivo de aniversário. A diretoria aceitou, mas marcou a data para abril.
“Vamos enfrentar a seleção de Bacabal, no sábado, mas apesar de ser um jogo-treino peço a torcida que nos ajudem, que compareçam ao Estádio Frei Epifânio”, pediu o dirigente. O valor do ingresso para a partida será R$ 10 na área descoberta e R$ 20 na área coberta e a renda vai ajudar nas despesas do clube.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.