Campeonato Maranhense

Dois jogadores do Imperatriz trocam folga por treino no fim de semana

O goleiro Rodrigo Ramos e o goleiro Marcos Arthur treinam neste fim de semana.

imirante Imperatriz com informações da Mirante FM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Os jogadores surpreenderam os torcedores ao anunciaram ao jornalista Dema de Oliveira que vão treinar. (Foto: Reprodução/ Internet)

IMPERATRIZ – Diferentemente do restante do elenco que está de folga, o goleiro Rodrigo Ramos e o zagueiro Marcos Arthur vão treinar durante este fim de semana. O goleiro formalizou acordo com o preparador de goleiros Leandro Castro, sobre o trabalho especial.

O “Paredão” do Imperatriz já avisou que o treino tem por objetivo recuperar sua forma física durante os dias em que esteve parado em razão de problemas familiares. Ele disse que pretende recuperar a boa forma de jogo para a partida contra o Sampaio, no dia 15 de fevereiro no Estádio Frei Epifânio.

O zagueiro, mesmo tendo sido expulso na partida contra o Santa Quitéria, também, manifestou seu interesse em treinar para manter a forma.

A iniciativa partiu dos próprios atletas que pretendem melhorar o rendimentos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.