IMPERATIRZ – Diante de uma crise financeira e paralisação de atividades por parte de jogadores e comissão técnica, o time do Imperatriz recebe hoje (5) o líder Palmas, no Estádio Frei Epifânio, buscando reabilitação na Série D depois de uma derrota fora de casa e da crise financeira. O jogo está marcado para as 19h15.
Depois de ameaças do time não entrar em campo por causa do atraso no pagamento de salários, que segundo os jogadores vem desde abril, a diretoria do Imperatriz conseguiu arrumar dinheiro para amenizar a situação e efetuou parte do pagamento atrasado na noite dessa sexta-feira. Com isso, os jogadores vão entrar em campo para enfrentar o Palmas.
Para continuar sonhando com a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Cavalo de Aço deve vencer o time tocantinense e torcer por alguns resultados. O Imperatriz é o terceiro colocado com oito pontos, enquanto o Palmas tem 11 e é o líder do Grupo 2.
O Palmas também passou por atraso no pagamento de salários, mas a situação foi amenizada no último mês. O time vem disposto a vencer a partida e garantir a classificação antecipada para a fase de mata-mata. O time da capital tocantinense chegou a Imperatriz na noite dessa quinta-feira (4) e realizou treino recreativo nessa sexta-feira.
Essa é a última partida do Cavalo de Aço. Já o time tocantinense encerra a primeira fase em casa, no dia 13, contra o River-PI.
Leia mais
Jogadores do Imperatriz voltam a paralisar atividades
Após vencer Guarani, Imperatriz para as atividades
Buzuca pede mais paciência a jogadores em greve
“Somos um time sem estrutura”, desabafa Buzuca
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.