RIO - Na noite de terça-feira (27) Carlo Ancelotti, recém-nomeado técnico da Seleção Brasileira, esteve presente no Estádio Nilton Santos para acompanhar a partida entre Botafogo e Universidad de Chile, válida pela última rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores. Esta foi a primeira vez que o treinador italiano assistiu a um jogo no Brasil desde sua apresentação oficial pela CBF na segunda-feira anterior.
Ancelotti chegou ao estádio cerca de 20 minutos antes do início da partida e assistiu ao jogo de um dos camarotes, acompanhado por membros de sua comissão técnica e pelo diretor da CBF, Rodrigo Caetano. Durante sua presença, o treinador interagiu com torcedores, acenando para as arquibancadas, e foi presenteado com uma camisa do Botafogo com o número 7, em homenagem a Garrincha.
Apesar de nenhum jogador do Botafogo ter sido convocado na primeira lista de Ancelotti para os próximos jogos da Seleção, atletas como Igor Jesus e Alex Telles estiveram na pré-lista, indicando que estão no radar do treinador.
A presença de Ancelotti no Nilton Santos faz parte de uma série de visitas planejadas a jogos de clubes brasileiros. O treinador também pretende assistir a Flamengo x Deportivo Táchira, no Maracanã, e Corinthians x Vitória, pelo Campeonato Brasileiro.
Saiba Mais
- Ancelotti no Comando: Primeiros Passos e os Sinais do que Vem por Aí na Seleção Brasileira
- Raphinha vê Seleção Brasileira no caminho certo rumo à Copa do Mundo
- VÍDEO: Ancelotti feliz pela vitória, desempenho e classificação do Brasil para a Copa
- VÍDEO: Seleção Brasileira finaliza preparação para receber o Paraguai
- VÍDEO: Carlo Ancelotti projeta duelo da Seleção Brasileira contra o Paraguai
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte