Estamos de olho!

Líbero maranhense é convocada para Seleção Brasileira e se aproxima dos Jogos Olímpicos

Nyeme vai disputar a Liga das Nações 2024 e segue com grande chances de ir para os Jogos de Paris 2024.

Eduardo Lindoso / Imi

Atualizada em 14/05/2024 às 12h37
Nyeme em ação peça Seleção Brasileira (Divulgação)

SÃO LUÍS - Na corrida por vagas nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, que ocorrem a partir do dia 26 de julho, a líbero maranhense Nyeme ganha pontos com o técnico Roberto Guimarães na Seleção Brasileira de vôlei feminino. Nesta segunda-feira (13), a atleta, que joga no Minas-MG, foi confirmada na lista final de 14 jogadoras para a estreia do Brasil na Liga das Nações 2024. A partida contra o Canadá acontece nesta terça-feira, às 21h, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ).

VEJA MAIS 

Brasil tem 208 vagas garantidas nas Olimpíadas de Paris e nove atletas maranhenses podem ir aos jogos

A maranhense de Barra do Corda, m grandes chances de ir aos jogos Jogos Olímpicos. No Pré-Olímpico, disputado no Japão, o Brasil garantiu sua vaga e Nyeme foi titular no jogo decisivo. Nyeme, inclusive, ficou marcada na disputa desse Pré-Olímpico por conta de uma linda jogada na qual ela salvou uma bola com os pés, na vitória brasileira diante da Bulgária. 

O Imirante Esporte segue de olho nos atletas maranhenses que podem pintar nos maior evento esportivo do mundo, os Jogos Olímpicos. 

Mais sobre os jogos de Paris 

A cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos está marcada para o dia 26 de julho. Entretanto, nos dois dias anteriores já haverá jogos e provas de esportes como futebol, handebol, rúgbi e tiro com arco. Clique aqui e confira o calendário completo.

O Time Brasil não quer só fazer uma boa campanha, mas principalmente superar nos Jogos Olímpicos de Paris-2024 as 21 medalhas conquistadas em Tóquio 2020, sendo sete de ouro. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.