Vandalismo

Após derrota, ônibus do Sampaio Corrêa é atacado em PE

Por enquanto, ainda não há informações acerca de jogadores machucados

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 09/04/2022 às 22h04
Por enquanto, ainda não há informações acerca de jogadores machucados com maior gravidade (Divulgação Sampaio)

RECIFE – O ônibus do Sampaio Corrêa foi atacado por vândalos na saída da partida entre o clube e o Sport. O fato aconteceu após a primeira derrota na Série B do Brasileiro para o Sport Recife (PE) por 1 a 0 neste sábado (9) com acompanhamento do Imirante Esporte. De acordo com imagens divulgados pelo clube em suas redes sociais, é possível ver vidro destruído do ônibus tricolor e alguns jogadores machucados.

Por enquanto, ainda não há informações acerca de jogadores feridos com maior gravidade. A equipe deve jogar a primeira partida do Estadual no próximo meio de semana contra o vencedor de IAPE e Cordino. 

O goleiro Luiz Daniel, por exemplo, usou suas redes sociais e disse que “mesmo com o Sport” vencendo a partida, o derrotado - neste caso o Sampaio - ainda passou por ato de violência. “Palhaçada”, disse o arqueiro.

Em nota encaminhada ao Imirante Esporte, o Sampaio repudia o ato e pede punição exemplar aos responsáveis. Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso. 

Continua após a publicidade..

Enquanto isso, o técnico Léo Condé deve priorizar a preparação para as finais do Maranhense e ainda para o próximo compromisso pela Série B contra o Tombense (MG). A partida está marcada para o sábado (16) às 16h30 no Estádio Castelão, em São Luís.

O comandante boliviano deve contar com mais reforços que chegaram recentemente ao clube, casos de Ygor Catatau, jogador que deve passar por regularização e ainda com Gabriel Furtado. O atleta foi anunciado pelo clube na sexta-feira (8), porém ainda também espera por regularização.

O Sampaio deve se reapresentar nesta segunda-feira (11) no CT José Carlos Macieira. 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.