Prêmio Brasileirão 2020

Gabi Zanotti, melhor meia e craque do Brasileiro Feminino A-1

Principal jogadora do Corinthians, meio-campista é a única jogadora que já figurou em três seleções do Brasileiro Feminino.

Divulgação/CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
A eleição de Gabi Zanotti como melhor meia do Brasileiro Feminino não chega a ser uma surpresa. Ela já figurou em três times de melhores da competição escalados pela CBF. (Foto: Thais Magalhães/CBF)

Gabi Zanotti foi eleita a melhor meia e Craque do Brasileiro Feminino A-1 2020. Vice-artilheira do Corinthians durante a campanha do título, a experiente camisa 10 fez de tudo um pouco, e conduziu o Timão a mais um título no torneio nacional. Zanotti recebeu os troféus individuais durante o Prêmio Brasileirão 2020, nesta sexta-feira (26), na sede da CBF.

A eleição de Gabi Zanotti como melhor meia do Brasileiro Feminino não chega a ser uma surpresa. Ela já figurou em três times de melhores da competição escalados pela CBF.

Continua após a publicidade..

Durante a campanha do Corinthians na competição, Zanotti balançou as redes em seis oportunidades. A meia também chegou a ser eleita a Craque da Partida, no jogo de volta da final contra o Avaí/Kindermann.

Aos 35 anos, Gabi Zanotti foi a grande estrela do futebol feminino na noite do Prêmio Brasileirão 2019. Além dos troféus de melhor meia e de Craque do Brasileirão, ela ainda foi premiada como a autora do Gol Mais Bonito da competição, em votação dos internautas nas redes sociais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.