Campeonato Brasileiro

Everaldo comemora bom momento com a camisa do Fluminense

Atacante marcou seu segundo gol pelo Tricolor e espera evoluir ainda mais no setor ofensivo.

Imirante Esporte, com informações do Fluminense FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Everaldo, atacante do Fluminense. (Lucas Merçon / Fluminense FC)

CHAPECÓ - O atacante Everaldo marcou seu segundo gol com a camisa tricolor na noite desta segunda-feira. Após ter balançado as redes diante do Deportivo Cuenca, pela Sul-Americana, o camisa 37 anotou o primeiro diante da Chapecoense, na vitória por 2 a 0, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Feliz pelo bom momento, Everaldo espera evoluir ainda mais e ajudar o Flu no setor ofensivo.

"Em Chapecó é difícil de jogar, vínhamos de uma viagem desgastante, mas recuperamos bem. Consegui ter uma boa atuação, principalmente no primeiro tempo, com fôlego nos contra-ataques e pude fazer mais um gol importante", destacou o atacante, comentando seu bom desempenho, fruto do trabalho intenso do dia a dia.

"Graças a Deus, tive uma sequência, isso gera confiança. Trabalhei muito durante a semana para fazer um bom jogo lá no Equador, procurei focar bastante, me concentrar no jogo e consegui fazer o gol, ajudando a equipe a sair com resultado positivo", disse.

Everaldo também comemorou a titularidade no ataque tricolor. "Sempre acreditei que poderia ser titular porque trabalho muito, busco sempre o meu espaço. Respeito meus companheiros, mas sou muito centrado no que quero, nos meus objetivos, e pude conquistar o meu espaço", falou o camisa 37, ressaltando ainda sua persistência em buscar o primeiro gol pelo Fluminense.

"Sabia que uma hora ou outra, a bola ia entrar. Já tinha colocado bola na trave e sabia que era questão de tempo. Vou continuar trabalhando as finalizações, trabalhar forte no dia a dia para fazer mais gols", concluiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.