Copa do Brasil

Palmeiras faz coletivo e dá sequência à preparação visando Bahia

Bahia a Palmeiras jogam na quinta-feira (2), às 19h15, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Imirante Esporte, com informações do Palmeiras

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
(Cesar Greco / Agência Palmeiras)

SÃO PAULO - O Palmeiras treinou nesta terça-feira (31), na Academia de Futebol, e deu sequência à preparação ao duelo com o Bahia, na quinta (2), às 19h15, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

A atividade foi comandada pelos auxiliares Paulo Turra, Carlos Pracidelli e Andrey Lopes. A comissão colocou em prática um trabalho coletivo. O primeiro time esboçado foi Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Willian e Deyverson.

Marcos Rocha (recuperado de uma sobrecarga muscular), Diogo Barbosa e Moisés saíram mais cedo por conta do controle de carga.

As ênfases foram balanços, marcações, bolas paradas, saídas de bolas, contra-ataques, entre outros fundamentos. Na parte final, alguns jogadores aprimoraram faltas e pênaltis.

O Palmeiras volta a treinar nesta quarta-feira (1º), em movimentação fechada para a imprensa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.