Série A

Embalado, Vitória visita América-MG para manter boa fase

Time baiano derrotou o Corinthians na rodada passada por 3 a 2.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Com um triunfo e uma derrota, o Vitória está na 13ª colocação. (Divulgação/Vitória)

SÃO PAULO - Ainda no ritmo da virada em cima do Corinthians, o Vitória tenta aproveitar o confronto contra o frágil América-MG, no estádio Independência, na próxima quarta-feira, para embalar no Campeonato Brasileiro. Com três gols em dois jogos, Kieza é a principal arma do Rubro Negro para o confronto.

“Estou muito feliz por estar conseguindo encaixar uma sequência boa de gols. Eu estava precisando disso para ganhar um pouco mais de confiança e retribuir o carinho que foi demonstrado desde a minha chegada ao Vitória. Espero que a fase continue. O mais importante é o Vitória sair com o resultado positivo”, afirmou o camisa 9.

Depois de um começo ruim, perdendo por 4 a 1 para o Santa Cruz, o Vitória conseguiu um ótimo resultado batendo de virada o Corinthians por 3 a 2, no Barradão. O Coelho, por sua vez, ainda não conseguiu vencer no Brasileirão, acumulando derrotas para o Fluminense e para a Chapecoense. Com esse retrospecto, o técnico Givanildo já pediu reforços.

Por empréstimo, o América-MG contratou Alan Mineiro, do Corinthians, e Eduardo, do Fluminense. Os dois já treinam e o clube espera apenas a confirmação no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF para que possam estrear.

“Além de Alan Mineiro e Eduardo, espero também contar com o Victor. É difícil jogar sem um atacante de área. Precisamos desse jogador para termos mais opções. Se não tivermos esse atleta, vamos do jeito que estamos fazendo”, avisou o treinador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.