SÃO PAULO - Andy Murray não irá se alojar na Vila Olímpica nos Jogos do Rio de Janeiro. Ao contrário de Rafael Nadal, que garantiu que se hospedará no local como a maioria dos atletas costumam fazer, o britânico dividirá um apartamento com o restante de sua equipe, acreditando ser um dos ingredientes para uma receita de sucesso que tem como resultado final a tão sonhada medalha de ouro.
“Não ficarei na Vila, ficarei em um apartamento com os meus colegas de equipe”, disse Murray após vencer o tcheco Radek Stepanek por 2 sets a 1 em sua estreia no Masters 1000 de Madri. Assim como em Londres 2012, quando também recusou a Vila Olímpica, o atual número dois do mundo mira concentração total para faturar o bicampeonato nas Olimpíadas.
Continua após a publicidade..
“Para ser honesto tive ótimos momentos quando fiquei na Vila em Pequim, mas meu tênis foi bem ruim lá. Fiz algo diferente durante Londres e deu certo para mim. A minha função é tentar jogar o melhor possível e buscar uma medalha para o meu país”, comentou o número dois do mundo.
Andy Murray não será o único tenista que preferiu não se hospedar na Vila Olímpica. Roger Federer, um de seus rivais, ficará em uma mansão em Angra dos Reis, que pertence a Jorge Paulo Lemann, um dos mais poderosos empresários brasileiros e ex-campeão brasileiro de tênis.
Saiba Mais
- Comitê Rio-2016 nega envolvimento em compra de votos
- Ministro pede que atletas reconsiderem desistência de Olimpíada por medo do zika
- Rio 2016 vai distribuir repelentes de insetos para atletas e funcionários
- Divulgados os primeiros condutores da tocha olímpica em Imperatriz
- Jogador argentino Lionel Messi lamenta perder Olimpíadas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte