SÃO LUÍS – Depois de desembarcarem em São Luís e dar um ‘drible’ nos torcedores que foram até o Aeroporto Internacional Hugo da Cunha Machado para saudá-los, os atletas do Palmeiras fizeram um treinamento no Estádio Castelão, palco da partida contra o Sampaio Corrêa, pela segunda fase da Copa do Brasil. A atividade, realizada na noite desta terça-feira (28), serviu para reconhecimento do gramado, considerado grande e ‘fofo’ pelos jogadores do Alviverde.
Na movimentação, o técnico Oswaldo de Oliveira e seus auxiliares utilizaram apenas partes do campo, com treinos de toques curtos e valorização da posse de bola, além de jogadas pelas laterais, finalizações e lances de bola parada. A equipe titular será a mesma que foi escalada no treino de segunda-feira (27), em São Paulo, com a seguinte formação: Jaílson; Ayrton, Tobio, Jackson e Victor Luís; Amaral, Renato, Alan Patrick, Kelvin e Ryder; Gabriel Jesus.
Garantido na segunda fase depois de eliminar o Vitória da Conquista no primeiro confronto da série, o Palmeiras vem a São Luís com uma formação reserva, já que os principais atletas foram poupados para a decisão do Campeonato Paulista, contra o Santos. Porém, mesmo com os suplentes, a intenção do time paulista é garantir a classificação no primeiro jogo, sem a necessidade da partida de volta. Para isso, o Alviverde terá que bater o Sampaio por dois ou mais gols de diferença.
O jogo entre Palmeiras e Sampaio Corrêa será disputado na noite desta quarta-feira (29), às 22h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Se vencer ou arrancar um empate com os paulistas, o Bolivão disputa o jogo da volta no dia 13 de maio, no Allianz Parque, em São Paulo.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.