SÃO LUÍS – No domingo (28), o Moto Club inicia a disputa de segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A partir de agora, os duelos são eliminatórios de ida e volta e, logo no primeiro mata-mata, o time rubro-negro terá pela frente o Ituano (SP). O primeiro confronto entre os dois times ocorrerá na cidade de Itu e será comandada pelo árbitro Alinor Silva da Paixão, do Mato Grosso. A informação foi confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Alinor Silva da Paixão será auxiliado pelos árbitros assistentes Paulo César Silva Faria e Lincoln Ribeiro Taques, ambos do Mato Grosso. Adriano de Assis Miranda, de São Paulo, será o quarto árbitro.
A partida entre Ituano e Moto Club será realizada no Estádio Novelli Junior. A bola rola a partir das 15h. O jogo de volta está marcado para o dia 4 de outubro, no Estádio Castelão, em São Luís.
Saiba Mais
- CBF confirma data-base para início da Série D e fórmula de disputa
- Sai o campeão da Série D do Brasileiro na temporada
- CBF anuncia mudanças na Série D e amplia vagas para clubes maranhenses em competições nacionais
- Representante de clubes da Série D fala sobre possível ampliação do Brasileiro
- Série D 2026 vira "queda de braço" entre clubes e Sampaio e Moto sonham com vagas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.