BRAGANÇA – Na partida de abertura da quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série B, o Remo acabou sofrendo a sua primeira derrota na competição, diante de sua torcida, no Estádio Diogão, em Bragança. Apesar dos incentivos vindos da arquibancada, o Leão Azul não jogou bem e acabou sendo batido pelo Guarany de Sobral, que venceu por 1 a 0. Tininho, aos 38 minutos do primeiro tempo, marcou para o Guarasol.
Com a segunda vitória seguida na Série D, o Guarany chegou aos seis pontos e ultrapassou o Moto Club no grupo 2, já que tem mais vitórias que o time maranhense. Já o Remo caiu da vice-liderança para a quarta posição, tendo uma campanha superior apenas ao Interporto (TO). O time tocantinense fecha a rodada na terça-feira (19), contra o River, no General Sampaio.
No próximo domingo (24), Guarany e Remo voltam a se enfrentar pela Quarta Divisão, desta vez no Estádio do Junco, em Sobral, às 17h. As duas equipes de melhor campanha no grupo garantem a classificação para as oitavas de final e seguem na briga por uma das quatro vagas para a Série C de 2015.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.