Série D

Porto lamenta empate nos acréscimos: "não foi justo"

Para técnico, Moto deveria ter vencido o Remo na estreia da Série D.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52
Edson Porto lamentou empate sofrido no fim. (Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte)

BRAGANÇA – Empatar fora de casa na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D bem que poderia estar nos planos do Moto Club. No entanto, a maneira como o empate por 1 a 1 contra o Remo (PA) na tarde deste domingo (20) não era esperada e muito menos merece comemoração. O time maranhense vencia o jogo até os 49 minutos do segundo tempo, quando sofreu o empate de pênalti.

Para o técnico motense, Edson Porto, a igualdade no placar não foi justa. No entanto, o treinador tentou ver como positiva a estreia de sua equipe na Série D contra um dos times candidatos a brigar por uma vaga para a próxima fase do campeonato nacional.

“Não foi justo. Pelo que o time jogou, merecia sair daqui com os três pontos. Temos que valorizar o adversário e o torcedor que veio, empurrou, vibrou o tempo todo. Eu sairia muito mais satisfeito com os três pontos, mas pelo que o time jogou contra um adversário que, com certeza, é um dos candidatos também, o ponto que ganhamos aqui é um ponto ganho”, comentou Edson Porto.

O Moto terá no próximo domingo (27) a oportunidade de vencer a primeira nesta edição da Série D. O time maranhense enfrentará o Interporto (TO) no Estádio Castelão, em São Luís, às 17h.

JOGOS DO MOTO NA SÉRIE D

20/7 – Remo (PA) 1 x 1 Moto

27/7 – Moto x Interporto (TO)

3/8 – Moto x Guarany (CE)

10/8 – River (PI) x Moto

31/8 – Moto x River (PI)

7/9 – Guarany (CE) x Moto

14/9 – Interporto (TO) x Moto

21/9 – Moto x River (PI)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.