RIO DE JANEIRO - Após a derrota para o Cruzeiro por 3 a 0 fora de casa, parte do elenco do Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro e tentou explicar o resultado negativo em Minas Gerais e a vice lanterna no Campeonato Brasileiro.
O volante Muralha, que nem sequer entrou na partida, afirmou que o novo diretor de futebol do clube, Felipe Ximenes, deu uma grande bronca nos atletas ainda no vestiário do Parque do Sabiá.
“O Ximenes foi duro, mas mostrou com as palavras que vai mudar o Flamengo. Acredito que essa parada para a Copa vai servir para nós esfriarmos a cabeça e voltar forte no Brasileiro”.
Também reserva, o goleiro Gabriel confirmou a bronca, mas concordou com a forma que o diretor falou com os jogadores: O Ximenes tem mais é que falar mesmo, é a função dele. Agora é correr atrás”, finalizou.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.