SÃO LUÍS – Reserva na estreia do Maranhão Atlético diante de sua torcida no Campeonato Brasileiro Série D, o veterano meia Jackson entrou no segundo tempo, mas não conseguiu evitar a reação do Salgueiro (PE), que foi para o intervalo perdendo por 2 a 0 e arrancou o empate na etapa final.
Para o camisa 18, o MAC se expôs demais quando teve a vantagem no placar, resultando em espaços para o time pernambucano. “O Vinícius (Saldanha, técnico) já tinha falado do contra-ataque deles pela esquerda, a gente estava se atirando mesmo com o 2 a 0 e ele estava certo. Acabou acontecendo. Foi um vacilo muito grande”, disse.
Perguntado sobre os motivos do MAC sofrer alguns momentos de instabilidade durante os jogos, o meia foi evasivo e disse não saber o motivo dos erros de sua equipe. “Particularmente, não sei se teve relaxamento. Mas a gente tem que ter atenção sempre”, alertou.
Para ler mais notícias do Imirante Esporte, clique em imirante.com/esporte. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.