BARRA DO CORDA – Após o resultado que culminou com a eliminação tricolor no segundo turno do Estadual, alguns jogadores do Sampaio Corrêa reclamaram bastante da arbitragem de Raimundo José Chagas. Segundo os bolivianos, o lance que culminou com o empate do Cordino no tempo normal foi fruto de um lance que não foi pênalti.
De acordo com o meia-atacante Pimentinha, entrevistado pelo repórter Afonso Diniz da Rádio Mirante AM, o Sampaio foi prejudicado por pressão. “Já vimos o que aconteceu aqui no fim de semana, é complicado falar de arbitragem”, disse.
O zagueiro do Sampaio, Nilson Júnior, foi mais contundente. “Para mim, foi Sampaio um e arbitragem também um”, afirmou.
O Sampaio agora volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro da Série B. O time estreia no próximo sábado na competição nacional contra o Sport Recife (PE) fora de casa com total cobertura do Imirante Esporte.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.