SÃO LUÍS - O Bacabal Esporte Clube ainda não sabe se participará da Copa União. De acordo com Domingos Santos, um dos integrantes da Junta Governativa que comandará o BEC por 60 dias, a definição deve sair no mais tardar até quinta-feira (14). Segundo o dirigente, as chances do Leão do Mearim disputar a competição são de 80%.
- Nós ainda não decidimos se o Babacal vai participar da Copa União devido a um contato com o patrocinador [prefeitura]. Temos 80% de chance para disputar. A gente deve fechar o caixão amanhã [quarta-feira] – disse Domingos Santos.
Além de patrocínio, a Junta Governativa do BEC tenta resolver problemas judiciais envolvendo pagamento de atletas.
Continua após a publicidade..
- Temos alguns problemas com atletas na Justiça. A gente tem limpar o nome do BEC porque a diretoria passada deixou tudo sujo. A gente não pode fazer as coisas sem pensar – explicou.
Domingos Santos adiantou que, caso o BEC participe da Copa União, terá um time caseiro, sem grandes nomes e um treinador da região. O dirigente disse ainda, que o Estádio Correão não será problema. Para ele, o estádio poderá abrigar jogos da Copa União sem problema.
- A princípio, será um time quase que caseiro. O treinador deve ser uma pessoa da cidade mesmo. Já o estádio, está bom. É verdade que algumas partes não estão perfeitas, mas a estrutura do Correão está boa. O estádio está prontinho para abrigar os jogos da Copa União. Inclusive, os vestiários também estão prontos – finalizou.
Saiba Mais
- Roberto Costa (MDB) é eleito prefeito de Bacabal
- Vereador é preso por suspeita de atear fogo em emissora de TV
- Vereador de Bom Lugar é preso suspeito de atear fogo em emissora de TV em Bacabal
- Criminosos armados invadem e incendeiam TV Cidade de Bacabal, no Maranhão
- IFMA de Bacabal abre inscrições para 1ª edição do IFGEEK
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.