Bacabal

Junta Governativa é criada para comandar o BEC

A Junta, criada nesta semana, é formada por cinco conselheiros do clube.

Paulo de Tarso Jr./Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h02

SÃO LUÍS – O Bacabal Esporte Clube será comandado por uma Junta Governativa por pelos menos 60 dias. Os dirigentes do BEC se reuniram e decidiram que cinco conselheiros formarão esta junta. São eles: Rogério Alves da Silva, Domingos Santos, Wágner Carvalho Cutrim, Augusto César Almeida Pinto (Tim) e Domingos Silva Andrade da Cunha Filho.

Devido à situação na qual o Leão do Mearim se encontra, o BEC pode desistir de participar da Copa União, competição que começa no dia 21 de fevereiro. A decisão se o BEC irá participar ou não do torneio será tomada somente na próxima segunda-feira (11), quando a Junta Governativa se reunirá para chegar a um consenso sobre o que será melhor ao clube.

Continua após a publicidade..

- Marcamos uma reunião para a próxima segunda-feira para deliberar se vamos colocar o Bacabal na Copa União ou não. Vamos ver se é interessante pro time participar da competição – explicou Wagner Cutrim, integrante da Junta Governativa, ao Portal Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.